sexta-feira, 2 de julho de 2010

A difícil tarefa de crescer

 Crescer, uma difícil fase na vida do ser humano, parece até ser o fim do comodismo que nós estamos acostumados a viver.



      
    É preciso coragem pra crescer, por mais que esta parte do nosso filme seja tão chata não podemos dar pausa, muito menos avançar, temos que vê-la, acompanhá-la atentos, pois ela será a chave para muitos mistérios  que só serão entendidos se esta parte for compreendida.


    O medo de chegar no fim e nos depararmos com um final que não seja feliz nos faz imaginarmos o pior dessas próximas cenas aonde tudo pode acontecer a qualquer momento, afinal de contas quem já leu a sua própria sinopse? Claro que enfrentar o bicho papão é algo que nós desviamos desde o fade in inicial, mas pra falar a verdade, não seria mais fácil confrontar o vilão antes do fim e curtir uma hora restante de filme como um grande musical?


   Deixar os olhos abertos numa cena aterrorizante é um ato de bravura que muitas vezes nos negamos a fazer, no entanto é a melhor opção pois nós sabemos o quanto nos sentiremos mais preparados para os próximos sustos.


   Moral de toda esta história: Crescer é ver um filme passar na nossa frente, temos que estar conscientes de que qualquer coisa a qualquer momento pode acontecer e que nem tudo que veremos será como imaginamos, porém se nós não formos preparados para entrar na sala poderemos acabar vendo um filme que não era esperado.


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário