domingo, 4 de julho de 2010

Tédio ( o desabafo)

     

      Uma coisa eu sei que eu puxei da minha mãe, a pressa pra mudanças programadas. Não aguento mais esperar pra ir embora, também não vem acontecendo nada MUITO emocionante, a copa até estava me animando, mas agora o que irá me animar mais? Um mês de despedidas? Isso só aumenta a minha desesperada vontade de sair correndo em direção ao que pelo eu vejo será uma nova mudança.

      Acredito que tudo acontece na sua hora e se não aconteceu ainda, ou se a tão esperada volta foi adiada é porque Deus está preparando alguma coisa, até porque como diz Balboa: "Só acaba quando acaba" (eu acho que é isso).

       Pra falar a verdade estou sem a mínima empolgação para organizar despedidas ou eventos de adeus. Ah é chato ter que chamar fulano, sicrano, beltrano pra sair e depois só irem tu e o fulano. Pronto está decidido, não farei despedida, irei inovar, vou embora sem despedida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário