sábado, 25 de abril de 2009

Aonde a gente acaba se levando

P* é um saco você ter que decidir o que vai fazer da sua vida, quando você acha que encontrou algo você não pode, é como se vc tivesse pequenas escolhas e nenhuma delas é "aquela" que você quer, Por que eu não escolho o caminho mais fácil? / Por que eu não deixo de lado o que eu sempre quis e enfrento o que o meu "destino" (eca) quer? / Mas eu digo pra ele: Ó, eu vou ser chato, sabe por que? Porque eu tenho um objetivo e eu vou enfrentá-lo, eu vou atrás dele, não me importa o que você queira pra mim. a vida é minha, sou eu que vou enfrentá-la 24 horas por dia, 365 (ou 366, se for bisexto) dias por ano, até agora foram 19 anos e quase um mês, não sei quantos serão daqui pra frente, só sei que eu quero que sejam da forma como eu imaginei, tá certo que eu sei que não vai dar pra ser tudo beeeem do jeito que eu planejei, mas isso também não me impede de enfrentar os leões desse coliseu chamado "vida". Agora mesmo, acabei de ter que ouvir meus pais dizendo que eu VOU (tipo, não tenho opnião própria) fazer uma prova que eu não quero, sendo que terça-feira (hoje é sábado) eu irei fazer, muito sem vontade, é claro, uma prova na qual ELES obrigaram, porque as minhas vontades, os meus sonhos, a minha realização profissional que se dane, o importante é você ter um emprego fixo pelo resto da vida, que por sinal, seu pai, seu avô e a sua prima teem, realmente eu consigo entender que a ditadura militar ainda insiste em existir, pelo menos aqui dentro de casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário