sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Qual é o seu valor?

Quanto você custa?
O que você passa?
Quem é você?
É isso o que você quer?
Questionamentos que movimentaram a minha semana começam a ser respondidos num só dia. A reflexão comigo em ensinou e acho que até me ajudou a fechar um ciclo.
Uma frase besta que só me abriu os olhos foi simples: Se alguém diz que você não se dá valor é porque você realmente, não está se dando valor!
Eu mesmo poderia me dizer isso, mas é sempre preciso ouvir de fora aquilo que ecoa dentro de você.
O que eu descobri?
Eu não tenho muito valor, sou como o dólar que ontem estava em alta e que hoje vive uma crise para se reestabelecer. Cansei de me perder num lugar que nunca foi meu, parei de andar em ruas que eu jurava jamais percorrer.
Tá na hora de me dar valor, mas isso não quer dizer que o mesmo valor que eu me dou será o mesmo que eu receberei. Serei eu, puto, sacana, FDP, sem coração ou humilhado, mas serei eu, meus amigos eu tentarei manter do meu lado, mas só permanecerá quem quiser, deixarei portas abertas para quem quiser ir, mas quem quiser entrar nem precisa pedir.
Eu sou a minha moeda
Eu me dou o meu valor
Se a minha cotação está em baixa
Meu calor deixa o meu mercado aquecido

Não sou nota valorizada
Sou pimenta
Belo por fora
Mas picante por dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário