quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Estou voltando...

Senhoras e senhores, venho em meio deste pedir-lhes minhas sinceras desculpas pelo meu inevitável afastamento, mas quero deixar-lhes cientes que estou voltando, aos poucos vou me achando nos cacos que deixei cair no chão, só peço cuidado dos demais para não se ferirem ao tentar pisar em mim, pois muito do que deixei espalhado pelo chão é  extremamente cortante e pode machucar.
Minha ausência foi sentida, eu sei, mas minha volta será demasiadamente notada, fiquem atentos porque eu não voltei para continuar uma tarefa antiga, retornei para iniciar uma nova. Caso alguém pergunte se ainda sou o mesmo, respondam que sim, porém um velho com ideias novas.

Não voltei para olhar o passado
Não vou mudar o que foi
Não vou estragar o que é
Não quero alterá o que poderá ser

Quero apenas voltar para o meu mundo
Retorno para minha Passargada
Pois lá até o rei me ama

Nenhum comentário:

Postar um comentário