sábado, 20 de agosto de 2011

How do u discribe the feeling?

Eu não sei, mas parece que começo a sentir a dor de tanta burrada agora, latejando na minha cabeça agora e me fazendo lembrar de todo o trajeto que me trouxe neste eixo, cada pontada me obriga a refletir entre os meus instintos e meus atos.
Pareço cada vez mais um animal que por mais irracional que seja ainda tem sentimentos, que é humano, mas que também é animal, por diversas vezes animal.

Não tenha saco pra lutar contra mim
Possuo o que de mais humano posso ter
Eu me alimento dos meus instintos
Meu Id é praticamente meu Ego

Peguei uma linha e saí correndo sem destino
Tropeçei na trama que eu mesmo arranjei
Amei, deixei de amar, vivi e ainda não me arrependi
Vou continuar a enrolar este fio, mas agora quem sabe...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário