quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sem mágoa, sem incômodo

Tudo o que se precisamos agora é de si próprio, nada de medos ou de ancorar nossas vidas em mágoas. Mágoa é mágoa, machuca, mexe, transforma e mata, se desligar do que nos incomoda é o remédio para qualquer incômodo.

Se dê a oportunidade de perceber o que ainda lhe faz sorrir, o que ainda te dá orgulho ou os que ainda te dão o você precisa, mesmo que pareça demais, mas o que é muito para quem não se importa com tão pouco? Seja calmo, alivie suas tensões em suas reais necessidades, não pare um mundo por uma pequena tempestade, sim ela pode te levar uma casa, mas você ainda pode construir tijolos e cimentos para levantar aquela mansão que você sempre sonhou.

Relembre das cores que tinham o seu universo, nem todas serão as mesmas, talvez algumas de antes não estejam lá agora, mas com certeza surgirão outras, elas brotam nos jardins mais distantes e invisíveis aos nossos olhos deslumbrados com o retorno da beleza que colore nossas esperanças. Estamos vivos, estamos bem, já cansamos de ficar tristes.

A única mágoa que me incomoda no momento é de que na vida devemos aceitar o fato de só podermos carregar aquilo e aqueles que cabem dentro dos nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário