sábado, 7 de abril de 2012

Ony for this moment

O indivíduo dialoga com a sua realidade...
Eu tive escolha, dois caminhos, dois destinos, duas pessoas, dois sentimentos parecidos, mas distintos. Eu diria longe um do outro, decidi e não sei se me arrependi.

Não quero um final, mas não posso evitar o que eu sinto, assim como não posso evitar o que sofro.

O longe é um remédio que me mata e me fortalece, toma conta de mim, do meu juízo, do meu social, prefiro morrer de amores a ter que sofrer por ele.

Entendo todo o resto, mas não compreendo as mensagens, estes sinais que levam até onde eu quero ir, mas não posso ficar.


Distante é o lugar onde eu pretendo ficar
Não se aproxime
Não deixarei ninguém chegar perto

Ele está fechado,
lacrado,
Por um tempo, trancado

Desconheço o amanhã
Amanheço e tento nos interpretar nas páginas que você me deixou,
Até o dia em que eu estiver pronto,
Se eu tiver pronto volto,
Se não... não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário