terça-feira, 17 de maio de 2011

Amigo Novo



Todo mundo conhece aquela sensação que a pessoa tem quando ganha um presente novo, certo?
Eu quando faço uma nova amizade me empolgo da mesma forma, me imagino saindo com aquela pessoa, rindo com aquela pessoa, enfim crio um leque de coisas possíveis as quais eu e o meu novo "brinquedo" podemos fazer.
Sem desmerecer os bons e velhos amigos, mas os amigos novos são algo incrível. Eles nos fazem nos conhecermos melhor, nos fazem testar novos métodos para cativar as pessoas, nos fazem rever atitudes as quais já deram errado em outras amizades, porém como tudo na vida depende do tempo, o amigo que um dia foi novo, logo passará a ser um velho amigo, mas nunca, eu disse NUNCA será apagada das nossas lembranças aquele momento da amizade onde tudo é novo e como tudo começou, e se fez ser o que o tempo tornará uma eterna parceria.

O amigo novo inicia um capítulo em nosso livro da vida,
Faz uma história inédita e imprevisível tomar forma,
Torna o que estava monótono, ágil,
Transforma o destino predestinado em futuro de esperanças.

O amigo novo nos apresenta percepções que não tinhamos,
Cobra os nossos mesmos erros,
Nos motiva para mudanças antes não alcançadas,
Reacende todas as luzes apagadas em amizades frustradas.

Por mais que um dia o novo se torne velho
Será apenas o velho, capaz de fazermo-nos observar
Tudo o que o novo criou e ousou em transformar.



Um comentário: